• Auf der Suche
  • Auf der Suche
  • Auf der Suche
  • Auf der Suche
  • Auf der Suche

Valerie não tem conseguido entrar em contato com seu filho Simon, médico alemão vivendo há algum tempo em Marselha, na França. Preocupada, ela decide ir até a cidade onde ele mora e pede ajuda a Jens, ex-namorado de seu filho, para lhe dar apoio em sua missão naquele território desconhecido. Chegando lá, eles encontram um apartamento abandonado. Cada pista que Valerie e Jens seguem dá em nada. Como alguém desaparece sem deixar vestígios? Como alguém que se pensava conhecer tão bem de repente se torna um desconhecido? E quem é Simon realmente? Festival de Berlim 2011.

Jan Krüger

Jan Krüger

Nasceu em Aachen, Alemanha, em 1973. Estudou física, ciências sociais e pedagogia na RWTH Aachen e, posteriormente, na Academia de Artes e Mídia de Colônia. Estreou na direção com o curta-metragem Freunde (2001), pelo qual ganhou o Leão de Prata na categoria no Festival de Veneza. Com Unterwegs (2004), participou da competição do Festival de Roterdã. À procura (2011) foi exibido no Festival de Berlim, na seção Fórum.

 

 




SESC GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA CULTURA ANCINE FSA BRDE CIMA CANAL BRASIL CANAL CURTA ADORO CINEMA IEH TELECINE GLOBO FILMES FIRJAN CAIXA SEGURADORA PETROBRAS LEI DE INCENTIVO A CULTURA