• Dedo na ferida
  • Dedo na ferida
  • Dedo na ferida
  • Dedo na ferida
  • Dedo na ferida

​Este documentário trata do fim do estado de bem-estar social e da interrupção dos sonhos de uma vida melhor para todos em um cenário onde a lógica do capital financeiro inviabiliza qualquer alternativa de justiça social. Milhões de pessoas peregrinam em busca de melhores condições de vida, enquanto o capital só aspira à concentração da riqueza em poucas mãos. Neste cenário de tensões sociais, intelectuais lutam para transformar o mundo levantando temas como o fim dos direitos sociais, o desemprego, o mercado e o ressurgimento de movimentos extremistas.​

Silvio Tendler

Silvio Tendler

Em 48 anos de carreira, produziu e dirigiu cerca de 80 obras de cunho histórico e social entre curtas, médias e longas e séries. Entre seus trabalhos destacam-se Jango (1984), vencedor do Margarida de Prata e o melhor filme pelo júri popular em Gramado, Glauber – O filme, labirinto do Brasil (2003), melhor filme pelo júri popular e pela crítica em Brasília, e Encontro com Milton Santos (2006), melhor filme pelo júri popular em Brasília.

 

 

As sessões no(s) cinema(s) Cinepolis Lagoon 1, Cinepolis Lagoon 3, Cinepolis Lagoon 2, CCLSR - Cine Odeon NET Claro e Kinoplex São Luiz 1 possuem venda pela ingresso.com.
DIA SESSÃO CINEMA
Quarta, 11/10 19:00* Cinepolis Lagoon 1
Quarta, 11/10 19:00* Cinepolis Lagoon 3
Quarta, 11/10 19:00* Cinepolis Lagoon 2
Quinta, 12/10 13:00 CCLSR - Cine Odeon NET Claro
Sexta, 13/10 19:00 Kinoplex São Luiz 1

* Sessão com convidado(s)

20% dos ingressos disponíveis para cada sessão serão vendidos no dia da exibição do filme, no site da ingresso.com, exceto para os cinemas do Grupo Estação, que além de compra online, também podem ser adquiridos na bilheteria do cinema a partir do início do horário de funcionamento da mesma.
PRECISANDO DE AJUDA?
Caso não encontre a sessão desejada no site da Ingresso.com, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (21) 3035-7107