• Doidos de Pedra
  • Doidos de Pedra
  • Doidos de Pedra

A partir dos anos 60, o bairro de Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro, foi invadido por uma comunidade artística variada. Sua história, contada por artistas locais, privilegia sua paisagem natural, a ampla cultura da região e a sua conhecida e renomada gastronomia. Em contraponto, o mesmo grupo discute o descaso ambiental que destruiu a baía de Sepetiba e a Praia da Pedra de Guaratiba. Com, Roberto Burle Marx (paisagista), Roberto de Regina (músico), Mário Moscatelli (ambientalista) e Milton Teixeira (historiador), entre outros.

Luiz Eduardo Ozório

Luiz Eduardo Ozório

Luiz Eduardo Ozório iniciou sua carreira como ilustrador. Ao longo do tempo, realizou trabalhos como designer e direção de arte na hoje extinta Mental Mark. Em 2010, criou o projeto Trânsito Amigo, que hoje está em sua terceira edição e acumulou prêmios, reconhecimento e mídia espontânea por todo o mundo. No Brasil também trabalhou como diretor de arte no longa-metragem Solteira quase surtando e como roteirista.

As sessões no(s) cinema(s) Estação NET Rio 3 e Estação NET Gávea 3 possuem venda pela ingresso.com.
DIA SESSÃO CINEMA
Terça, 10/12 20:00* Estação NET Rio 3
Segunda, 16/12 14:00 Estação NET Gávea 3

* Sessão com convidado(s)

20% dos ingressos disponíveis para cada sessão serão vendidos somente no dia da exibição do filme, on line na INGRESSO.COM ou na bilheteria do cinema, a partir do início do horário de funcionamento da mesma.
PRECISANDO DE AJUDA?
Caso não encontre a sessão desejada no site da Ingresso.com, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (21) 97947-2888