• Gone Girl
  • Gone Girl

No dia em que completa cinco anos de casado, Nick Dunne descobre que sua esposa Amy havia desaparecido sob circunstâncias misteriosas. Logo a polícia e a mídia começam a desconfiar do casamento perfeito demais e passam a apontar Nick como o principal suspeito. Suas mentiras e seu comportamento estranho só pioram a sua situação. Mas o que terá realmente acontecido com Amy? Baseado no best-seller de Gillian Flynn, que assina também o roteiro, o longa marca a primeira parceria entre o diretor David Fincher (Clube da luta, A rede social) e o astro Ben Affleck (Argo, Procura-se Amy).

David Fincher

Nasceu em 1962 em Denver, EUA. Começou sua carreira dirigindo comerciais e videoclipes de artistas como Mark Knopfler, Roy Orbison e Madonna. Seu primeiro longa foi Alien 3 (1992). Desde então, dirigiu filmes de sucesso como Seven (1995), Clube da luta (1999), Zodíaco (2007) e Millennium: Os homens que não amavam as mulheres (2011). Foi indicado ao Oscar de melhor diretor por O curioso caso de Benjamin Button (2008) e A rede social (2010).

 

 




SESC GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA CULTURA ANCINE FSA BRDE CIMA CANAL BRASIL CANAL CURTA ADORO CINEMA IEH TELECINE GLOBO FILMES FIRJAN CAIXA SEGURADORA PETROBRAS LEI DE INCENTIVO A CULTURA