• I am Divine
  • I am Divine

Descubra como Harris Glenn Milstead, um garotinho obeso de Baltimore, tornou-se a musa do cineasta John Waters, uma realeza do underground e também uma drag icônica de reconhecimento internacional – ou ainda, como o pôster oficial do filme coloca, “a mulher mais bonita do mundo”. O filme explora os altos e baixos da vida e obra dessa personalidade única que, a partir do final dos anos 60, cuspiu na cara (às vezes, literalmente) das noções preconcebidas de beleza, identidade de gênero, sexualidade e, sobretudo, bom gosto, com uma série de filmes notórios, como Pink Flamingos e Polyester.

Jeffrey Schwarz

Jeffrey Schwarz

Nasceu em 1969, em Nova York. É presidente e CEO da Automat Pictures, produtora EPKs (press kit eletrônicos). Dirigiu os premiados documentários Spine Tingler! The William Castle Story (2007), sobre o lendário cineasta B de Hollywood; Wrangler: Anatomy of an Icon (2008), retrato do ator pornô Jack Wrangler; e Vito (2011), sobre Vito Russo, o autor do livro Celuloide secreto.

 

 




Lei de incentivo RioFilme Petrobras BNDES Globo Filmes Oi Guanabara Telecine Canal Brasil Adoro Cinema CIMA Ministério da Cultura