• En la palma de tu mano
  • En la palma de tu mano

Jaime Karín, astrólogo e ocultista, utiliza sua esposa Clara para obter informação de suas futuras clientes. Através dela descobre que o milionário Vittorio Romano morreu ao saber da infidelidade de sua esposa Ada. Karín finge ser amigo e confidente do marido de Ada e ela conta que matou o marido junto com o amante para ficar com sua fortuna. Ada planeja eliminar o amante e propõe a Karín que o façam juntos e dividam a herança.

Roberto Gavaldón

Nasceu em 1909, em Jiménez, México. Um dos nomes mais conhecidos do cinema mexicano, teve filmes exibidos em importantes festivais internacionais, como Berlim, Cannes e Veneza. Em sua obra destaca-se O manto de Soledade (1952), As 3 perfeitas casadas (1953), Camélia (1954), Após a tormenta (1955), Quarta-feira de cinzas (1958) e Flor de maio (1959), indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro. Faleceu em 1986 na Cidade do México.

 

 




SESC GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA CULTURA ANCINE FSA BRDE CIMA CANAL BRASIL CANAL CURTA ADORO CINEMA IEH TELECINE GLOBO FILMES FIRJAN CAIXA SEGURADORA PETROBRAS LEI DE INCENTIVO A CULTURA