• Revezes...

Raríssimo filme do Ciclo do Recife, Revezes... foi realizado por operários gráficos em condições bastante difíceis. O enredo gira em torno de um ambiente rural dominado por um fazendeiro cruel que explora os vaqueiros e age como um déspota. Jacinto tem um filho que demonstra a mesma índole e quer conquistar o amor de Célia à força. Mas a filha do vaqueiro Augusto ama Carlos, filho do vaqueiro Anselmo. Por conta dos salários atrasados, os vaqueiros se revoltam, levando os acontecimentos a um grande confronto. Projeção com acompanhamento musical ao vivo com a Cineorquestra Soundpainting Rio.

Chagas Ribeiro

Existem poucas informações sobre o diretor Chagas Ribeiro, um dos participantes da Olinda-Film, empresa da última fase do Ciclo do Recife. Tendo dirigido anteriormente o documentário de média-metragem As grandezas de Pernambuco (1925), Revezes... foi seu primeiro e único longa-metragem de ficção e foi fruto do entusiasmo de um grupo de operários gráficos, funcionários dos jornais de Recife e Olinda.

Consulte o(s) cinema(s) Cinemateca do MAM para adquirir seus ingressos.
DIA SESSÃO CINEMA
Sábado, 14/10 21:00* Cinemateca do MAM

* Sessão com convidado(s)

20% dos ingressos disponíveis para cada sessão serão vendidos no dia da exibição do filme, no site da ingresso.com, exceto para os cinemas do Grupo Estação, que além de compra online, também podem ser adquiridos na bilheteria do cinema a partir do início do horário de funcionamento da mesma.
PRECISANDO DE AJUDA?
Caso não encontre a sessão desejada no site da Ingresso.com, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (21) 3035-7107