• The Meyerowitz Stories (New and Selected)
  • The Meyerowitz Stories (New and Selected)
  • The Meyerowitz Stories (New and Selected)
  • The Meyerowitz Stories (New and Selected)
  • The Meyerowitz Stories (New and Selected)

Do roteirista e diretor Noah Baumbach (A lula e a baleia, Frances Ha), Os Meyerowitz: Família não se escolhe (histórias novas e selecionadas) é a emocionante e cômica história do embate de gerações entre três irmãos adultos (Adam Sandler, Ben Stiller e Elizabeth Marvel) tendo que lidar com a enorme sombra que seu energético pai (Dustin Hoffman) lança sobre suas vidas. Com um roteiro original escrito por Baumbach, o filme conta ainda com Emma Thompson, Grace Van Patten, Adam Driver, Candice Bergen, Judd Hirsch e Rebecca Miller no elenco. Seleção Oficial do Festival de Cannes 2017.

Noah Baumbach

Noah Baumbach

Nasceu em 1969, no Brooklyn. Diretor e roteirista, escreveu dois filmes em parceria com o cineasta Wes Anderson, A vida marinha com Steve Zissou (2005) e O fantástico Sr. Raposo (2009). Estreou na direção com Tempo de decisão (1995). Dirigiu ainda filmes como A lula e a baleia (2005), indicado ao Oscar de melhor roteiro original, O solteirão (Berlim 2010), Frances Ha (2012), Enquanto somos jovens (2014) e Mistress America (2015).

 

 

As sessões no(s) cinema(s) CCLSR - Cine Odeon NET Claro e Estação NET Botafogo 1 possuem venda pela ingresso.com.
Consulte o(s) cinema(s) Reserva Cultural Niterói 4 para adquirir seus ingressos.
DIA SESSÃO CINEMA
Terça, 10/10 21:45 CCLSR - Cine Odeon NET Claro
Sexta, 13/10 17:20 Reserva Cultural Niterói 4
Domingo, 15/10 15:10 Estação NET Botafogo 1

* Sessão com convidado(s)

20% dos ingressos disponíveis para cada sessão serão vendidos no dia da exibição do filme, no site da ingresso.com, exceto para os cinemas do Grupo Estação, que além de compra online, também podem ser adquiridos na bilheteria do cinema a partir do início do horário de funcionamento da mesma.
PRECISANDO DE AJUDA?
Caso não encontre a sessão desejada no site da Ingresso.com, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (21) 3035-7107