Esta quinta-feira, o RioMarket realiza o chamado “American Day”, voltado para discussões sobre parcerias entre Brasil e Estados Unidos, nos diversos eventos agendados. No seminário “Aspectos Jurídicos em Parcerias entre Produtoras Brasileiras e Americanas”, representantes do setor jurídico do mercado vão discutir modelos de negócios dos EUA que se adéquam à realidade do mercado brasileiro.

“A Produção Independente nos EUA” também será tratada, com a participação de produtores e profissionais do setor. Já a mesa “Oportunidades de Negócios com os Estados Unidos” terá a presença de representantes das empresas Goldcrest, Rose Pictures LLC, Myriad Pictures, TokyoPop, Electric Entertainment, IV Films + IV Management e Calla Productions.

Para finalizar o dia, será assinado um Memorando de Entendimento (MOU) entre Producers Guild of America (PGA) e o Sindicato Interestadual da Indústria Audiovisual (SICAV). Entre os objetivos do documento, está o de estimular a cooperação entre organizações dos dois países para produções audiovisuais.




Voltar
SESC GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA CULTURA ANCINE FSA BRDE CIMA CANAL BRASIL CANAL CURTA ADORO CINEMA IEH TELECINE GLOBO FILMES FIRJAN CAIXA SEGURADORA PETROBRAS LEI DE INCENTIVO A CULTURA