Publicado em 09/08/2021


Prêmio do Júri Popular no Festival de Brasilia 2020, "Longe do Paraíso" é uma produção da Araçá Filmes, de Solange Souza Lima Moraes, com direção e roteiro de Orlando Senna e assistência de direção de Cecília Amado.  O o filme é uma leitura do mito bíblico de Caim e Abel, transplantado para os dias de hoje, tendo como cenário a questão agrária brasileira e seus conflitos.  Na história, o pistoleiro Kim comete um erro grave e será executado pela organização criminosa para a qual trabalha. Kim tem medo de morrer, um medo sufocante, enorme. A organização decide encomendar-lhe outro serviço, se o fizer bem feito escapará do castigo: a execução da líder camponesa Bel, sua irmã, a única pessoa que ele realmente ama.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA EM: http://www.festivaldorio.com.br/br/programacao/programacao-premiere-brasil-edicao-especial-2020

COMO ASSISTIR?

Todas as exibições on-line e presenciais serão gratuitas. As sessões presenciais ocorrem de 5 a 11 de agosto somente no Estação Net Botafogo. Devido aos protocolos sanitários vigentes, o número de ingressos disponíveis será limitado e entregues na bilheteria, sempre no mesmo dia da sessão.

As sessões online dos longas-metragens entram em cartaz no InnSaei.tv no dia seguinte à sessão presencial e ficam disponíveis por, no máximo 48 horas, dentro do limite de exibições de cada filme. As sessões online dos curtas estreiam no mesmo dia da sessão presencial no Estação Net Botafogo, e também ficarão disponíveis por 48 horas.




Voltar

Edição 2023