Publicado em 10/07/2017

Na terça-feira, 11 de julho, às 20h, acontece a pré-estréia de "Fala Comigo", do carioca Felipe Scholl. Esta é a primeira sessão do filme no Rio de Janeiro, depois ter sido exibido nos mais importantes festivais de cinema do mundo como Festival de Cannes, Sundance, Berlinale e Bafici - Festivales de Buenos Aires. Grande vencedor do Festival do Rio de 2016, "Fala Comigo" recebeu o Troféu Redentor na categoria Melhor Longa-metragem de Ficção. Depois da sessão será realizado um bate-papo com o diretor e o elenco.

A trama conta história de ​Diogo (Tom Karabachian), um jovem de 17 anos que gosta de ligar para as pacientes da sua mãe psicanalista (Denise Fraga) e se masturbar enquanto as ouve. Uma dessas pacientes é Ângela (Karine Teles), 43, que acabou de ser abandonada pelo marido. Quando Diogo liga para Ângela e não fala nada, ela pensa ser o marido na linha. Ao descobrir que é Diogo, sente raiva, repulsa. Mas principalmente sente-se atraída por essa pessoa que liga para ela todo dia. Apaixonados, eles precisam encontrar uma maneira de permanecerem juntos. Mas os obstáculos são inúmeros.​

O Estação NET Rio fica na  Rua Volunários da Pátria, 35 - Botafogo. Telefone (21) 2226-1986.

Sobre o diretor:

Felipe Scholl nasceu no Rio de Janeiro, em 1982. Seu primeiro filme, "Tá" (2007), recebeu o Prêmio Teddy de melhor curta no Festival de Berlim. Seu segundo curta, "Gisela" (2011), estreou no Festival do Rio. Foi roteirista de diversos filmes, como "Além da estrada" (2010), de Charly Braun, "Hoje" (2011), de Tata Amaral, e "Histórias que só existem quando lembradas" (2011), de Julia Murat, entre outros.



Voltar

Edição 2023