Publicado em 26/09/2014

O primeiro dia de debates no RioMarket foi encerrado com as participações do ator da série norte-americana The Walking Dead, Chad Coleman, e da produtora da série, Gale Anne Hurd. Ambos falaram sobre o processo de filmagem, sobre a equipe, e também sobre as expectativas para 5a. temporada, que estreia dia 14 de outubro no Brasil.

Chad demonstrou ser muito espirituoso e simpático. Conversou sobre a rotina de gravação e relatou o clima nos bastidores da série. “A gente trabalha bastante. É bem cansativo. Em um dia a gente chega a decorar oito páginas de diálogo. Em alguns momentos tem tanta coisa acontecendo que eu me pergunto ‘Que episódio é esse? ’. Mas o ambiente é maravilhoso, faz você relaxar. Não parece um trabalho”.

O ator também falou um pouco sobre o sucesso de seu personagem Tyreese, e destacou o susto que um fã da série levou ao se encontrar com Chad no hotel. “Ele disse que demorou pra me reconhecer porque o Tyreese está sempre suado e sujo”, disse rindo.

A produtora Gale Anne Hurd também foi só elogios sobre o ambiente de trabalho nos bastidores de The Walking Dead. Destacou a boa relação entre o elenco e os produtores. Para ela, esta é a melhor equipe com a qual já trabalhou: “Se você tem uma boa relação com o elenco, você dá a sua contribuição. Todos contribuímos para isso: nós, os atores e os roteiristas. Esses são os profissionais com quem melhor trabalhei em minha carreira”.

Quando perguntados sobre a sua estadia no Rio, tanto Chad quanto Gale se mostraram empolgados. “Estamos tendo uma bela experiência aqui no Rio. Fomos ao Complexo do Alemão, à Rocinha, subimos a Floresta da Tijuca. Está sendo maravilhoso”, disse a produtora. Chad complementou contando mais de seus encontros com os fãs no hotel. “O tempo inteiro as pessoas fazem uma cara de susto. Muitos não acreditam que sou eu”.

Ao falarem brevemente sobre o futuro da série, Chad não deu muitas pistas sobre os rumos de Tyreese, mas garantiu que próxima temporada vai ser emocionante.

Mais informações sobre o RioMarket no site www.riomarket.com.br



Voltar