Robert De Niro e Lil Bub no Festival de Tribeca

Bub é uma gata nascida com uma doença genética que a impede de crescer. Assim, a pequena felina mantém a aparência de filhote. A doença causa-lhe ainda algumas deformações, como pouco desenvolvimento dos ossos das patas traseiras. Esses obstáculos, no entanto, além de não afetaram sua rotina feliz, resultaram em uma aparência adorável e fizeram com que ela se tornasse uma celebridade da internet. Conhecida como “a gata mais fofo do mundo”, reúne milhões de fãs, graças ao carinho e empenho de seu dono. Bub, ou Lil Bub, como é chamada, chegou até mesmo a lançar um livro, há alguns meses, o Lil Bub’s Lil Book.

Produzido pela reviste VICE, o documentário A gatinha Lil Bub e seus amiguinhos examina a obsessão crescente na internet em torno de vídeos dos pequenos felinos a partir da história e da fama de Bub. Para isso, conta ainda com a participação de outros gatos famosos, como Grumpy Cat, Nyan Cat e Keyboard Cat, e mostra até mesmo um festival de vídeos de gatinhos. O longa está na programação da Midnight desse ano e irá deliciar tanto os fãs da pequena Bub quanto aqueles que ainda não a conhecem. Assista abaixo ao trailer do filme e siga Lil Bub nas redes sociais:

www.lilbub.com

facebook: /iamlilbub

instagram: @iamlilbub

twitter: @iamlilbub



Voltar
SESC GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA CULTURA ANCINE FSA BRDE CIMA CANAL BRASIL CANAL CURTA ADORO CINEMA IEH TELECINE GLOBO FILMES FIRJAN CAIXA SEGURADORA PETROBRAS LEI DE INCENTIVO A CULTURA