O Cine Encontro se despede já com saudades de todo mundo que passou por aqui: as equipes, os atores, o público e as pessoas incríveis que trabalharam com a gente. Foram dez dias de muita troca, aprendizado, alegria e cinema.

A edição deste ano foi mais que especial: tivemos o maior público da nossa história e o prazer de ter o cinema mais tradicional do Rio de Janeiro, o Cine Odeon, como sede dos debates da Première Brasil, com treze ficções e sete documentários que concorrem ao Troféu Redentor deste ano. Além disso, tivemos também seis debates da mostra Novos Rumos e seis outros dedicados a títulos internacionais, das mostras Fronteiras e Première Latina, e nossos bate-papos se espalharam pelo CCJF, Estação NET Ipanema, Oi Futuro e CCBB.

Agradecemos a todos os profissionais do meio cinematográfico que abrilhantaram nossas conversas e aos mediadores, que tão bem conduziram as discussões. Agradecemos, principalmente, ao grande público que nos prestigiou.

Nos vemos na edição de 2016!


Fizeram o Cine Encontro:

Marcos Didonet, diretor geral

Francisco Ferraz, coordenador


Equipe de produção

Produtora: Paula Dias

Assistentes de produção: Johanna Beringer, Leonardo Couto, Bernardo Lins, Deborah Athila, Caio Leonel, Karoline Guimarães, Carolina de la Cerda, Giulia Wilcox, Kathlen Ferreira, Bruna Reis

Operador de som: Elvis Damigo


Equipe de cobertura

Redatora-chefe: Maria Caú

Redatora: Juliana Shimada

Redatores assistentes: Clara Ferrer, Vinícius Spanghero, Pedro Alves

Redes sociais: Juliana Shimada e Maria Caú

Fotógrafas: Carolina la Cerda, Lariza Lima, Natália Alvim


Foto de parte da equipe por Vitor Novaes




Voltar
SESC GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA CULTURA ANCINE FSA BRDE CIMA CANAL BRASIL CANAL CURTA ADORO CINEMA IEH TELECINE GLOBO FILMES FIRJAN CAIXA SEGURADORA PETROBRAS LEI DE INCENTIVO A CULTURA