Publicado em 13/10/2015

O Cine Encontro se despede já com saudades de todo mundo que passou por aqui: as equipes, os atores, o público e as pessoas incríveis que trabalharam com a gente. Foram dez dias de muita troca, aprendizado, alegria e cinema.

A edição deste ano foi mais que especial: tivemos o maior público da nossa história e o prazer de ter o cinema mais tradicional do Rio de Janeiro, o Cine Odeon, como sede dos debates da Première Brasil, com treze ficções e sete documentários que concorrem ao Troféu Redentor deste ano. Além disso, tivemos também seis debates da mostra Novos Rumos e seis outros dedicados a títulos internacionais, das mostras Fronteiras e Première Latina, e nossos bate-papos se espalharam pelo CCJF, Estação NET Ipanema, Oi Futuro e CCBB.

Agradecemos a todos os profissionais do meio cinematográfico que abrilhantaram nossas conversas e aos mediadores, que tão bem conduziram as discussões. Agradecemos, principalmente, ao grande público que nos prestigiou.

Nos vemos na edição de 2016!


Fizeram o Cine Encontro:

Marcos Didonet, diretor geral

Francisco Ferraz, coordenador


Equipe de produção

Produtora: Paula Dias

Assistentes de produção: Johanna Beringer, Leonardo Couto, Bernardo Lins, Deborah Athila, Caio Leonel, Karoline Guimarães, Carolina de la Cerda, Giulia Wilcox, Kathlen Ferreira, Bruna Reis

Operador de som: Elvis Damigo


Equipe de cobertura

Redatora-chefe: Maria Caú

Redatora: Juliana Shimada

Redatores assistentes: Clara Ferrer, Vinícius Spanghero, Pedro Alves

Redes sociais: Juliana Shimada e Maria Caú

Fotógrafas: Carolina la Cerda, Lariza Lima, Natália Alvim


Foto de parte da equipe por Vitor Novaes




Voltar