Publicado em 09/08/2021


Raul tem 50 anos, é alcoólatra e está desempregado. Sua tábua de salvação é Lígia. Porém, o vínculo deles não é mais o mesmo. Numa noite conturbada, Raul encontra uma jovem desgarrada que lhe desperta algo.  Livremente inspirada na obra do escritor Charles Bukowski, "A Morte Habita à Noite", dirigido por Eduardo Morotó, é uma viagem ao bas-fond da noite pernambucana.  Sem concessões.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA EM: http://www.festivaldorio.com.br/br/programacao/programacao-premiere-brasil-edicao-especial-2020

COMO ASSISTIR?

Todas as exibições on-line e presenciais serão gratuitas. As sessões presenciais ocorrem de 5 a 11 de agosto somente no Estação Net Botafogo. Devido aos protocolos sanitários vigentes, o número de ingressos disponíveis será limitado e entregues na bilheteria, sempre no mesmo dia da sessão.

As sessões online dos longas-metragens entram em cartaz no InnSaei.tv no dia seguinte à sessão presencial e ficam disponíveis por, no máximo 48 horas, dentro do limite de exibições de cada filme. As sessões online dos curtas estreiam no mesmo dia da sessão presencial no Estação Net Botafogo, e também ficarão disponíveis por 48 horas.




Voltar