Publicado em 18/09/2013

Dez filmes brasileiros estão concorrendo ao Prêmio Netflix, que vai eleger uma das obras para ser exibida no catálogo mundial da empresa.

Reconhecido por sua inovação em matéria de aquisição e distribuição de produções e considerado um dos responsáveis pelo sucesso do Netflix, Ted Sarandos vai realizar uma apresentação para o público, antes de anunciar o vencedor do prêmio, dia 9 de outubro, no RioMarket.

O keynote apresentado por Sarandos discutirá como o Netflix revolucionou o modo de consumo de séries e filmes, dando novos rumos à indústria do entretenimento, e como a empresa se tornou um canal de TV diferenciado, que possibilita aos assinantes assistirem à programação onde e quando quiserem.

O Prêmio Netflix é uma oportunidade para que filmes brasileiros sejam reconhecidos tanto no mercado nacional, quanto internacional, possibilitando-lhes mais oportunidades de negócios com outros países.

A votação está aberta no site premiação, que também disponibiliza detalhes sobre cada concorrente: www.premionetflixbr.com



Voltar

Edição 2023