Dez filmes brasileiros estão concorrendo ao Prêmio Netflix, que vai eleger uma das obras para ser exibida no catálogo mundial da empresa.

Reconhecido por sua inovação em matéria de aquisição e distribuição de produções e considerado um dos responsáveis pelo sucesso do Netflix, Ted Sarandos vai realizar uma apresentação para o público, antes de anunciar o vencedor do prêmio, dia 9 de outubro, no RioMarket.

O keynote apresentado por Sarandos discutirá como o Netflix revolucionou o modo de consumo de séries e filmes, dando novos rumos à indústria do entretenimento, e como a empresa se tornou um canal de TV diferenciado, que possibilita aos assinantes assistirem à programação onde e quando quiserem.

O Prêmio Netflix é uma oportunidade para que filmes brasileiros sejam reconhecidos tanto no mercado nacional, quanto internacional, possibilitando-lhes mais oportunidades de negócios com outros países.

A votação está aberta no site premiação, que também disponibiliza detalhes sobre cada concorrente: www.premionetflixbr.com



Voltar