Técnicas de produção audiovisual serão o foco das apresentações ministradas por profissionais da Full Sail University, reconhecida por ser uma das melhores escolas de arte, música e cinema dos Estados Unidos e do mundo.

O poder dos dispositivos móveis na realização de produções no cinema independente terá destaque no workshop “Fazendo Cinema com seu iPad e iPhone”, que acontecerá dia 6 de outubro, às 10h.

No mesmo dia, às 14h30, representantes da Full Sail University vão abordar, no workshop “Realidade Construída”, técnicas utilizadas em diferentes formatos de programas, de modo que o produto final seja atraente para o público.

 Os palestrantes serão Ricki Ramsey, supervisor das escolas de cinema, fotografia digital e meios de comunicação da Full Sail University; e Anne Watters, mestre em cinema e produção de televisão, que já trabalhou em canais como BBC, E! Entertainment, MTV e VH1, entre outros.

As inscrições podem ser feitas no site www.riomarket.com.br



Voltar
SESC GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA CULTURA ANCINE FSA BRDE CIMA CANAL BRASIL CANAL CURTA ADORO CINEMA IEH TELECINE GLOBO FILMES FIRJAN CAIXA SEGURADORA PETROBRAS LEI DE INCENTIVO A CULTURA