Na próxima quarta-feira, dia 25/09, serão realizadas duas sessões especiais de “Hebe - A Estrela do Brasil”, do diretor Maurício Farias, na Cinemateca do MAM, no Rio de Janeiro. Serão duas sessões, às 19h00 e as 21h30, com 100% da renda revertida para o Festival do Rio, através da plataforma Benfeitoria. Vai ser um belo encontro, de união de forças, em defesa do Festival e do cinema nacional!

A venda de ingressos será feira através do link: https://benfeitoria.com/festivaldorio?ref=hebeA Cinemateca do MAM fica na Av. Infante Dom Henrique, 85 - Praia do Flamengo.

Sinopse do filme:

Hebe Camargo (Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.



Voltar