RioMarket divulga sua programação
A primeira delas é o case da série argentina, "Estocolmo, identidade perdida" (2016), exibida na Netflix. Como é feito o planejamento, desenvolvimento e peculiaridades da produção, com seus criadores, Nacho Viale e Diego Palacio. Na trama, um agente secreto, um promotor e uma jornalista tentam desmantelar uma rede de tráfico humano. Mas nada é tão simples quanto parece.
Outro destaque da programação é o case "Lés Temoins (Witness): Criando um thriller de sucesso", um Keynote Speech apresentado pelo roteirista da série francesa, Hervé Hadmar.
E o terceiro encontro divulgado foi com a editora de "Nostradamus Project", Johanna Koljonen. As condições para a mídia digital e as plataformas de distribuição, modelos de negócios, direitos, tecnologias e expectativas de audiência estão se transformando. O que foi válido há cinco anos atrás já não existe e, e antecipar, o que acontecerá daqui a cinco anos parece impossível.
Mas esse é o objetivo do Nostradamus Project. que reúne análises das melhores mentes na indústria para relatórios e seminários esboçando o futuro.
Para inscrições e mais informações, acesse: www.riomarket.com.br.
Voltar