• Pixote, a lei do mais fraco
  • Pixote, a lei do mais fraco
  • Pixote, a lei do mais fraco
  • Pixote, a lei do mais fraco

Pixote (Fernando Ramos da Silva) foi abandonado por seus pais e rouba para viver nas ruas. Ele já esteve internado em reformatórios e isto só ajudou na sua “educação”, pois conviveu com todo os tipos de criminosos e jovens delinquentes. Ele sobrevive se tornando um pequeno traficante de drogas, cafetão e assassino, mesmo tendo apenas onze anos.

Hector Babenco

Hector Babenco

Nascido na Argentina, em 1946, naturalizado brasileiro, começou no cinema como produtor executivo e codiretor do longa O Fabuloso Fittipaldi (1973). É o diretor dos sucessos de bilheteria Lúcio Flávio – o passageiro da agonia (1977) e Carandiru (2003). A carreira internacional foi pavimentada pela aclamação de obras como Pixote, a lei do mais fraco (1981) e O beijo da mulher-aranha (1984), indicado a quatro Oscar. Babenco morreu em 2016, em São Paulo.

As sessões no(s) cinema(s) Estação NET Botafogo 1 e Instituto Moreira Salles possuem venda pela ingresso.com.
DIA SESSÃO CINEMA
Sexta, 02/11 18:30* Estação NET Botafogo 1
Terça, 06/11 18:10* Instituto Moreira Salles

* Sessão com convidado(s)

20% dos ingressos disponíveis para cada sessão serão vendidos somente no dia da exibição do filme, on line na INGRESSO.COM ou na bilheteria do cinema, a partir do início do horário de funcionamento da mesma.
PRECISANDO DE AJUDA?
Caso não encontre a sessão desejada no site da Ingresso.com, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (21) 3523-8515


SESC GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA CULTURA ANCINE FSA BRDE CIMA CANAL BRASIL CANAL CURTA ADORO CINEMA IEH TELECINE GLOBO FILMES FIRJAN CAIXA SEGURADORA PETROBRAS LEI DE INCENTIVO A CULTURA