• Plynace wiezowce
  • Plynace wiezowce
  • Plynace wiezowce
  • Plynace wiezowce

O jovem Kuba leva uma vida normal: é um aspirante a campeão de natação, treina rigorosamente há 15 anos, mora com a mãe e tem uma namorada. Parece estar satisfeito com o sexo eventual com Sylwia e o carinho da mãe. Mas ele tem reparado também nos rapazes da academia. Certa noite, durante a abertura de uma exposição de arte, Kuba sente-se deslocado e entediado. Até conhecer Michal. Sylwia logo percebe o fascínio nos olhos de Kuba e, por amá-lo, fica quieta. Mas Michal mudará totalmente a vida de Kuba. Ele desiste da natação e declara nunca ter sentido algo tão forte. Tribeca 2013.

Tomasz Wasilewski

Tomasz Wasilewski

Nasceu em 1980 em Torun, Polônia. Graduou-se na National Film School de Lodz e foi assistente de direção em numerosas peças e filmes. Trabalhou também em co-produções internacionais como Anticristo (2009), de Lars von Trier, e The Woman who Dreamed of a Man (2010). do também dinamarquês Per Fly. Estreou na direção com In a Bedroom (2012), que teve intensa carreira em festivais.

 

 




SESC GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA CULTURA ANCINE FSA BRDE CIMA CANAL BRASIL CANAL CURTA ADORO CINEMA IEH TELECINE GLOBO FILMES FIRJAN CAIXA SEGURADORA PETROBRAS LEI DE INCENTIVO A CULTURA