Publicado em 09/08/2021


Segundo o orientador da tese de doutorado da documentarista Coraci Ruiz, o professor do Instituto de Artes (IA) da Unicamp Gilberto Sobrinho. “O filme transborda em indagações e reflexões sobre identidade e subjetividade, no contexto do turbilhão de acontecimentos políticos pós-golpe de 2016 e a ascensão da extrema direita. Filme poético e ao mesmo tempo político, na coragem de revelar a intimidade e, com isso, reverberar a premissa do ‘pessoal é político’, já expresso por feministas há um certo tempo e que ganha nova roupagem nessa imersão intimista”.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA EM: http://www.festivaldorio.com.br/br/programacao/programacao-premiere-brasil-edicao-especial-2020

COMO ASSISTIR?

Todas as exibições on-line e presenciais serão gratuitas. As sessões presenciais ocorrem de 5 a 11 de agosto somente no Estação Net Botafogo. Devido aos protocolos sanitários vigentes, o número de ingressos disponíveis será limitado e entregues na bilheteria, sempre no mesmo dia da sessão.

As sessões online dos longas-metragens entram em cartaz no InnSaei.tv no dia seguinte à sessão presencial e ficam disponíveis por, no máximo 48 horas, dentro do limite de exibições de cada filme. As sessões online dos curtas estreiam no mesmo dia da sessão presencial no Estação Net Botafogo, e também ficarão disponíveis por 48 horas.




Voltar
RioFilme