Publicado em 05/10/2013


Manifestações em Los Angeles, escândalo envolvendo o presidente Clinton e Mônica Lewinsky, respostas da Fundação das Nações Unidas e da Organização Mundial de Saúde para a epidemia SARS. Esses foram apenas alguns casos gerenciados por Judy Smith.

Pela primeira vez no Brasil, a especialista em crise participará do RioMarket, dia 6 de outubro,  quando vai falar sobre sua experiência de carreira e exibir o episódio piloto de Scandal. A série teve o trabalho de Judy como inspiração e estreou nos Estados Unidos em 2012.

Fundadora da Smith & Co, Judy também atua aconselhando estrategicamente grandes companhias nos Estados Unidos, como Nextel, Wal-Mart e American International Group (AIG), sobre questões corporativas, de investimento e de relações públicas.

Em 1991, Judy foi nomeada pela Casa Branca como assistente especial e vice-secretária de imprensa do então presidente George H. W. Bush. Durante o tempo que esteve no cargo, ela foi responsável pela assessoria de comunicação do governo em uma série de questões domésticas e internacionais.

A versatilidade de Judy Smith faz com que ela seja procurada por agências e organizações federais dos EUA para atuar em questões como crise imobiliária, obesidade infantil e desenvolvimento econômico. Ela ainda presta assessoria a chefes de Estado e executivos sobre questões internacionais, como as relacionadas ao Haiti, Jamaica, Filipinas, Ilhas Turcas e Caicos e Zimbábue.

Seu portfólio inclui ainda atuações no mundo dos esportes, como a defesa de sucesso de Jayson Williams, ex-jogador do New Jersey Nets. Ao longo da última década, Judy Smith foi requisitada também em questões legais relacionadas aos jogadores da NBA Kobe Bryan, Chris Webber e Juwan Howard; ao jogador da NFL Donte Stallworth; além de Gary Sheffield, da MLB.

Inscreva-seno site: http://www.riomarket.com.br/br/inscricoes/eventos-gratuitos/keynote-judy-smith-e-exibicao-da-serie




Voltar

Edição 2023