Publicado em 03/10/2017

O Festival do Rio e a Fox Filmes do Brasil têm o prazer de anunciar sessão especial aberta ao público do filme A FORMA DA ÁGUA (The Shape of Water), de Guillermo del Toro, quinta, 5 de outubro, NOITE DE ABERTURA OFICIAL do Festival do Rio, às 23h59, no CCLSR - CINE ODEON NET CLARO. Esta será a única exibição durante o Festival do Rio e a renda será revertida para vítimas dos terremotos no México. 

A FORMA DA ÁGUA  (The Shape of Water)
de Guillermo del Toro. Com Sally Hawkins, Michael Shannon, Richard Jenkins, Doug Jones, Michael Stuhlbarg, Octavia Spencer. Estados Unidos, 2017. 119min, DCP.

Do mestre contador de histórias Guillermo del Toro (O labirinto do fauno), vem A forma da água – um conto de fadas dos mais imaginativos ambientado no cenário dos Estados Unidos na época da Guerra Fria, por volta de 1962. No laboratório secreto e de alta segurança do governo onde trabalha, a solitária Elisa vive presa em uma vida de isolamento. Sua vida muda para sempre quando ela e a colega Zelda descobrem uma experiência secreta. No elenco estão Sally Hawkins, Michael Shannon, Richard Jenkins, Doug Jones, Michael Stuhlbarg e Octavia Spencer.Leão de Ouro no Festival de Veneza 2017.

Noite de Abertura - (LP, LP) - 16 anos
O CCLSR – Cine Odeon NET Claro fica na Praça Floriano, 7 - Centro.

SESSÃO ÚNICA
A FORMA DA ÁGUA (The Shape of Water), de Guillermo del Toro
R$60,00 /meia R$30,00
Vendas na ingresso.com.br.







Voltar

Edição 2023