Publicado em 22/08/2017

RioMarket 2017 está chegando com nova sede. O evento acontece de 9 a 14 de outubro, no Hotel Gran Meliá Nacional Rio, em São Conrado. Para a edição deste ano, já foram divulgadas algumas atrações. 

A primeira delas é o case da série argentina, "Estocolmo, identidade perdida" (2016), exibida na Netflix. Como é feito o planejamento, desenvolvimento e peculiaridades da produção, com seus criadores, Nacho Viale e Diego Palacio. Na trama, um agente secreto, um promotor e uma jornalista tentam desmantelar uma rede de tráfico humano. Mas nada é tão simples quanto parece.

Outro destaque da programação é o case "Lés Temoins (Witness): Criando um thriller de sucesso", um Keynote Speech apresentado pelo roteirista da série francesa, Hervé Hadmar. 

E o terceiro encontro divulgado foi com a editora de "Nostradamus Project", Johanna Koljonen. As condições para a mídia digital e as plataformas de distribuição, modelos de negócios, direitos, tecnologias e expectativas de audiência estão se transformando. O que foi válido há cinco anos atrás já não existe e, e antecipar, o que acontecerá daqui a cinco anos parece impossível. Mas esse é o objetivo do Nostradamus Project. que reúne análises das melhores mentes na indústria para relatórios e seminários esboçando o futuro.

Para inscrições e mais informações, acesse: www.riomarket.com.br.




Voltar

Edição 2023